Sejam muito bem vindos
ao site da Bruxa di Salerno!
Quem é a Bruxa di Salerno?
Sou uma mãe Nutella, no auge dos meus 40 e poucos anos, advogada há mais de 12 anos ( com OAB ainda ativa) e empresária no ramo de animais domésticos ( hotelaria de animais).
Sou Psicanalista Clínica, Psicoterapeuta analista, especializada em PNL, Hipnose e Regressão Terapêutica, Taróloga profissional, Cartomante, Bruxa e Feiticeira nas horas vagas. Mentora de diversos cultos e Egrégoras, Cursos e afins.
Sou uma esposa e dona de casa tranquila, brasileira, carioca de nascimento e de alma. Autêntica, sarcástica e debochada por natureza que por razões que só minhas outras vidas conhece, vim parar nesta cidade , no sul da Itália, chamada Salerno.
Metade da minha alma é Rio de Janeiro, a outra metade é Salerno.
Uma amiga fiel e uma inimiga imbatível. Uma mulher madura e bem resolvida, sem filtros e sem meias palavras....
O ocultismo sempre fez parte da minha vida e da minha essência.
Eu tenho o inconformismo clássico, os questionamentos eternos, daqueles que nunca se ajustaram à uma sociedade com conceitos ortodoxos sobre a nossa existência humana.
O meu primeiro contato com este Universo foi na pré adolescência, já que eu era aquela menina estranha , aquela que detestava brincar de boneca e preferia " brincar com os " baralhos da vida".
Aquela menina estranha que andava pelas estradas da vida, aprendendo sozinha, aquilo que todo mundo se recusava a lhe ensinar e a lhe explicar.
Minha estrada espiritual é muito longa e meus aprendizados também...
Hoje em dia, não me defino por religiões, as abraço em essência mas recuso amarras e correntes que não me fazem sentido prático e real. A liberdade é a minha religião!
Abraço e sou abraçada por Lúcifer, Beelzebuh, Mammon, da mesma forma que abraço e sou abraçada por divindades , entidades e seres que nos trazem sabedoria e evolução.
Transito e sempre transitei, com passe livre, entre todos os Universos Espirituais, pois minha alma é uma alma muito antiga, que reconhece a sua luz e lapida diariamente as suas sombras...